Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 07, 2013

Polícia Militar da PB prende suspeitos de planejar roubo de tablets em escola no Litoral Norte

Os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente prenderam, nesta segunda-feira (6), Leandro Cardoso de Lima, de 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, na cidade da Baía da Traição, Litoral Norte do Estado. Eles são acusados de atirar, na última sexta-feira (3), contra o vigilante da Escola Estadual Indígena Acajutibiró para roubar tablets.

“Eles planejaram o roubo desses aparelhos, mas o vigilante reagiu e chegamos rápido ao local”, disse o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho.

No dia da tentativa do roubo eles fugiram ao perceber a chegada da polícia, que realizou alguns levantamentos e conseguiu localizar os dois. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Mamanguape, onde confessaram o crime e revelaram detalhes da ação. Eles foram autuados por tentativa de latrocínio (matar para roubar).

O capitão reforçou o policiamento nas proximidades das escolas para evitar um novo tipo de ação. “Ficaremos atentos a essa situação porque não vamos admitir que esses equipamentos parem nas mãos de bandidos e tirem a oportunidade dos jovens de aprender mais e ter um futuro com mais oportunidades”, salientou o capitão.

Redação com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário