Siga-nos Você Também!

sexta-feira, outubro 04, 2013

Pai e filho morrem em acidente entre Jardim de Piranhas e Brejo do Cruz

Na manhã desta sexta-feira (04/10/13), um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros foi registrado. Informações que nos chega é que a colisão foi frontal. Os carros se chocaram porque há muitos buracos na rodovia/PB que liga Brejo do Cruz a Jardim de Piranhas-PB, e há quem diga que na tentativa de desviar de buracos, os carros se encontraram em uma curva sinuosa.

Os veículos envolvidos no acidente são um do tipo Siena de placas MOS-3771 João Pessoa/PB que se deslocava de Jardim de Piranhas para São Bento e outro veículo de placas MNN-2308 Cajazeiras/PB que se deslocava para João Pessoa capital da Paraíba.

No primeiro carro estavam três pessoas de São Bento/PB, o condutor, conhecido por Junior Mosquito, sua esposa e seu filho (Julia Lorena) de apenas cinco meses de vida, pai e filha morreram no local, já a esposa do comerciante que teve fratura nas duas pernas, foi socorrida pelo SAMU.

No segundo veículo estavam quatro pessoas onde uma delas, uma senhora, que também teria vindo a óbito ainda no local do acidente.

Salve o Piranhas com o São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário