Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Pezão: uma vitória com orgulho de ser paraibano

image.php

A luta do paraibano de Campina Grande Antonio Pezão, na madrugada deste domingo, 3, no UFC 156, serviu para ele demonstrar três coisas: sua superioridade sobre holandês Alistair Overeem, seu envolvimento emocional num confronto emocionante cheio de provocações por parte do adversário e sua disposição de exaltar suas origens.

Desde a pesagem oficial na sexta-feira passada, Pezão foi provocado por Overeem, mas preferiu manter-se calado e focado na luta. Após ter sido superado pelo holandês no segundo round da luta, sendo alvo de gesto de desprezo e arrogância, Pezão decidiu mostrar seu “arsenal” e decidir a parada.

Num terceiro round emocionante, Pezão massacrou Overeem no octógono, com fortes ganchos, sequência de dois overhands, dois uppers e diversos diretos no rosto do adversário e venceu a luta por nocaute.

Na comemoração, numa explosão de sentimentos represados por conta da sequência de provocações ao longo da semana, Pezão ainda partiu para cima do adversário semi-acordado no chão do ringue para exigir-lhe respeito e repetiu para o mundo ouvir seu carinho pela Paraíba e o Brasil. “Luta se ganha dentro do ringue e não fora dele. Ele falou muita coisa e eu fiz ele me respeitar. O UFC é um maior show e agradeço muito a minha família, ao Brasil, a Paraíba, amo vocês”, desabafou.

Paraíba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário