Siga-nos Você Também!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Emater promove leilão de carros usados no próximo sábado

19.02.13-Leilao-carros-EmaterA Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater-PB) vai realizar um leilão de carros usados, no próximo sábado (23), em sua sede, na estrada de Cabedelo. O pregão começa às 9h e será presidido pelo leiloeiro oficial do Estado, Armando Gusman Torres.

De acordo com o edital do leilão, os lances dados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas serão verbais, a partir do valor mínimo estabelecido. O pagamento do bem adquirido será feito à vista, no ato da arrematação.

Os carros a serem leiloados já estão expostos no pátio da Emater, onde podem ser vistoriados das 7h30 às 12h, de segunda à sexta-feira. Entre os veículos estão Fusca, Corsa Wind, Gol, Ford KA, Parati L, Uno Mille, Fiorino, Pampa, Escort, Santana e ônibus.

O último leilão de carros e de outros bens inservíveis, realizado na Emater, ocorreu em 2011 e todos os lotes foram arrematados em pouco mais de uma hora. A expectativa do leiloeiro oficial é de que o novo pregão alcance o êxito dos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário