Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

A congregação da AD de Cajazeiras conhece seu novo dirigente

Na noite deste sábado (09/01/2013) foi realizado o culto de posse do diácono Marcos Queiroz e sua esposa Gilmara Dantas. O presbítero Veridian Elias e sua esposa Edinete Elias se despediram daquela congregação depois de realizarem um lindo trabalho com as pessoas que ali residem.

As irmãs do conjunto de senhoras “Heróis da Fé” agradeceram ao casal de Veridian e Edinete pelo trabalho realizado naquela comunidade, bem como pelas lições e por terem adquirido bastante experiências juntos.

O culto teve a participação de muitos visitantes, tanto evangélicos como não evangélicos.

Alguns obreiros da AD de São Bento estiveram presentes para darem às boas vindas aos irmãos Marcos Queiroz e Gilmara Dantas. Destacamos a presença do pastor José Adjar da Silva; dos diáconos Josemar F. de Brito e esposa Rita de Cárcia, José Fernandes de Brito e esposa Rafaela Cristina; dos auxiliares de trabalho Valdeci Lima, Joaz, José Vilmaci, José Abraão e esposa Michele, Orlanildo Gladstany e esposa Vanisa F. de Brito, Paulo Araújo e esposa Aucileide Araújo; e dos cooperadores Juscélio da Silva e esposa Caline, Josenildo F. de Brito e esposa Claudionora Pedrosa.

Veja algumas fotos:

imageimageimageimageimageimageimageimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário