Siga-nos Você Também!

domingo, janeiro 15, 2012

Cidente na BR-101 na Paraíba deixa passageiro preso nas ferragens

Do G1
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (14) na BR-101 em Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Um passageiro de 56 anos ficou preso nas ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o morista suspeito de causar o acidente é um adolescente de 17 anos.
Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e resgataram as vítimas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no sentido Natal - João Pessoa quando um carro do tipo Parati bateu na traseira de um Sportage. O veículo que estava atrás acabou saindo da pista e capotando. Um dos passageiros do carro ficou preso nas ferragens e por volta das 14h foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado grave.
imageVeículo conduzido por  adolescente ficou destruído
(Foto: Divulgação/PRF-PB)
imageO motorista do veículo, que segundo a PRF é um adolescente, sofreu apenas ferimentos leves e também foi socorrido. Já o motorista de 50 anos do Sportage foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Ele está internado em estado grave no Hospital de Trauma.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da PRF o acidente foi provocado por falta de atenção do motorista da Parati que provavelmente não manteve a distância de segurança entre os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário