Siga-nos Você Também!

sábado, julho 30, 2011

Vené observa briga pela cadeira no Senado e evita tecer críticas ao ‘rival’

 

Vené observa briga pela cadeira no Senado e <br />evita tecer críticas ao ‘rival’

QUEDA DE BRAÇO: Vené acompanha briga pela cadeira no Senado, evita tecer críticas ao ‘rival’ Cássio e mostra indiferença com ‘colega’ Santiago
Questionado sobre a disputa pela cadeira do Senado entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ‘atual’ senador Wilson Santiago (PMDB), o prefeitura de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) não quis durante entrevista ao PB Agora nesta sexta-feira (29) revelar a sua preferência e tão pouco quis tecer algum prognostico sobre o caso.
“Não vou entrar no achismo, isso é uma questão eminentemente técnica de direito tanto do senador Wilson Santiago quanto do ex-governador Cássio Cunha Lima que luta para consumar a sua condição de senador, é um direito de um contra o direito do outro”, relatou.
Tal postura evidencia um comportamento ‘diplomático’ do ‘cabeludo’ mesmo em se tratando de um adversário histórico do seu grupo político que polariza o embate com um ‘colega’ de partido, Wilson Santiago (PMDB). 
“Não me cabe aqui fazer apreciações, por que a final de contas a corte é soberana e formada por pessoas capazes que se debruçarão sobre as demandas apresentadas por um e outro”, desconversou. 
GOVERNO RC: Cotado para ser um dos sucessores de Antônio de Souza na presidência do PMDB da Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, admitiu que tem que ‘medir as palavras’ para avaliar o Governo Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo ele, a precaução é necessária porque a cada vez que se faz menções sobre o Governo socialista, os políticos da Rainha da Borborema, que fazem oposição ao PMDB de CG agem de maneira diferente.
“Eles se revezam em fazer uma oposição agressiva, violenta, provocativa, infundada e caluniosa, ao contrário da que nós fizemos quando fomos derrotados em 2010. Agimos de forma serena e cumprimos nosso papel com altivez”, explicou.

Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário