Siga-nos Você Também!

sexta-feira, dezembro 27, 2013

O conselho de Fabiano e a projeção nacional de Cássio

fabiano-cassioLi com extrema atenção recente artigo publicado por Fabiano Gomes em seu blog tratando sobre o destino político do senador Cássio Cunha Lima. Movido pela inata curiosidade jornalística e especialmente por saber que se hoje na Paraíba existem especialistas em assunto Cunha Lima o “Gordinho”, com certeza, está na lista dos mais versados.

Um título que conquistou não por decreto governamental, mas por alimentar há mais de quinze anos uma amizade pessoal desde quando Fabiano ainda não era tão Fabiano e nem Cássio era tão Cássio. E cuja existência ambos não escondem.

Ao escrever sobre o amigo e o político, o amigo e o jornalista se confundem num só pra dizer, ambos, a mesma coisa. E algo que já não se pode mais questionar. Em apenas dois anos de atuação em Brasília, Cássio Cunha Lima se colocou como uma dos principais atores da oposição em nível nacional, compondo a mesa das decisões políticas nacionais mais importantes para o embate eleitoral de 2014. O que acaba forçando-o, mesmo para desgosto de alguns, a repensar sua participação no cenário político local. Leia mais…

http://luistorres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário