Há exatos 54 dias para o fim da Gestão de oito anos do Prefeito Galego Sousa chega a nossa redação denúncias anônimas de insatisfação por parte de alguns eleitores e até mesmo funcionários públicos de nossa cidade. Nesta semana todos os funcionários da prefeitura foram pegos de surpresa ao terem suas gratificações cortadas em seus contracheques sem nenhuma explicação ou aviso prévio. Inclusive foi postada uma matéria sobre o assunto e até o presente momento não houve nenhuma explicação por parte da assessoria de impressa do município.
O senhor secretário de finanças do município não foi encontrado a fim de dar as justificativas para os cortes.
Há também relatos de que em alguns bairros de nossa cidade o lixo não esta sendo recolhido com frequência, causando mau cheiro, o que pode ocasionar a proliferação de doenças, sem mencionar a presença de aminais pelas ruas revirando o lixo.
Atitudes como essas mancham a atuação de administração exemplar, e muitos eleitores comparam-no a MR que agiu do mesmo modo na transição de governo com o atual prefeito, que infelizmente trilha os mesmos passos de seu rival. Será que essa é a prática de todos que almejam ao parlamento estadual na política são-bentense?
Tudo indica que já no fim de sua gestão aprovada segundo as pesquisas por mais de 90% da população de São Bento pode sofrer uma queda devido a esses pequenos deslizes.
O espaço fica aberto para qualquer esclarecimento por parte da Prefeitura
Fonte: São Bento em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário