O Comandante do BOPE do 14º Batalhão, Capitão Helton, falou com exclusividade a sobre a operação que culminou com a morte do procurado da Justiça, Edvanildo Alexandre de Figueiredo, vulgo Paulistinha, na Zona Rural de Sousa na manhã desta terça-feira (06).
Tudo iniciou quando, dois Indivíduos, armados, numa Moto Bros, chegaram no Núcleo Habitacional I, efetuaram disparos contra o individuo conhecido por, Francisco Hiliano Júnior de 19 anos. A vítima ficou ferida com um tiro na perna, se escondeu numa casa para não ser morto, depois socorrido pelo SAMU para o HRS.
Equipe do BOPE, Serviço de Inteligência de Guarnições de RP’s do 14º Batalhão saíram em diligências, até entrarem em confronto armado com dois suspeitos num Bar no Sítio, Matumbo, Zona Rural de Sousa.
foto:sertaoinformado (Paulistinha)
Um dos suspeitos abriu fogo contra a Polícia Militar que ao revidar, acertou um tiro na perna do implicado, depois identificado por Paulistinha, elemento já procurado pela Justiça, acusado de crimes de homicídio, assaltos, e envolvimento com drogas na cidade.
O segundo suspeito, conseguiu fugir a pé pela mata, subindo uma serra, e até o presente, ainda não foi localizado.
Paulistinha foi socorrido pela Guarnição do BOPE socorreu para a vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu, veio a falecer.
De acordo com o Médico plantonista, a bala atingiu a veia femoral do Paulistinha, o qual não suportou o ferimento, chegou a falecer ao dá entrada no Nosocomio.
Francisco Hilinio Júnior de 19 anos foi atendido, depois liberado para ser ouvido na Delegacia sobre a tentativa de homicídio que aconteceu contra a sua pessoa na manhã de hoje no Núcleo I em São Gonçalo.
Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário