Siga-nos Você Também!

sexta-feira, novembro 09, 2012

Cássio diz que não é momento de precipitar embate eleitoral de 2014, mas revela sonho do poeta Ronaldo

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) demonstrou bastante preocupação durante entrevista concedida nesta quinta-feira (8) a uma emissora de rádio local, quando foi interpelado por um jornalista sobre a possibilidade de vir a disputar um mandato de governador no ano de 2014. Cássio também confidenciou que um dos principais sonhos do seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, falecido há poucos meses é ver a Paraíba voltar a crescer. 

Na opinião do tucano, o momento não é de precipitação sobre uma possível candidatura nas eleições de 2014 e que as discussões devem acontecer no tempo devido. 

“Entendo a opinião de alguns cronistas políticos de fazerem as perguntas, mas precipitar a eleição estadual para agora, é um desserviço à Paraíba, que é um estado que respira politica quase que 24 horas por dia, imagina se no final de 2012 quando nós terminamos uma eleição municipal, para que a sucessão de 2014 seja deflagrada. É muito precipitado!”, alertou Cunha Lima. 

Segundo Cássio Cunha Lima, o momento é de contribuir com o sucesso do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba. Cássio também respondeu com veemência sobre questionamento feito de que o seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima havia lhe confidenciado de que sonharia em vê-lo novamente ocupando a cadeira de governador da Paraíba. 

“O poeta nunca externou esse sonho, pois o sonho do poeta pode ter certeza é de ver a Paraíba bem e de voltar a crescer, foi isso que ele fez como prefeito, governador e senador: contribuiu para o bem estar do nosso estado”, contou o ex-governador paraibano. 

ELEGÍVEL: mesmo sem admitir a intenção de disputar novamente a cadeira de governador em 2014, Cássio reafirmou ter condições jurídicas para disputar qualquer eleição. 

“A discussão sobre esse tema é de certa forma irrelevante e quem tem que falar sobre isso é a Justiça Eleitoral.  Agora se quiser a minha opinião, eu sou elegível”, arrematou Cássio. 

Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário