Integram a mesma pauta processos decorrentes da prestação anual de contas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (2007), da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (2008 e 2010), da Procuradoria Geral do Estado (2010) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (2011)
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) imputou um débito de mais de R$ 1 milhão ao prefeito de Bom Jesus, Manoel Dantas Venceslau, que teve as contas de 2010 rejeitadas na manhã desta quarta-feira (21). O entendimento da Corte de Contas seguiu o parecer do Ministério Público, que votou pela sua reprovação das contas do gestor. O relator do processo foi o conselheiro Arnóbio Viana.
Na pauta do TCE também constava o julgamento das contas de 2010 dos prefeitos de Alhandra (Renato Mendes Leite - neste caso, também as do exercício de 2011), Cabedelo (José Francisco Régis), Campina Grande (Veneziano Vital do Rego Segundo Neto), Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias), Marcação (Edfrance dos Santos Silva), Nova Olinda (Maria do Carmo Silva), Prata (Marcel Nunes de Farias), Puxinanã (Abelardo Antonio Coutinho), Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho) e Uiraúna (Glória Geane de Oliveira Fernandes).
Ainda na pauta, as contas de 2009 dos prefeitos de Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos), Brejo do Cruz (Francisco Dutra Sobrinho), Cajazeiras (Leonid Souza de Abreu), Igaracy (Jucelino Lima de Farias) e Itaporanga (Djaci Farias Brasileiro). E, ainda, as contas de 2011 dos prefeitos de Cacimba de Areia (Inácio Roberto de Lira Campos), Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges) e Parari (Solange Aires Caluête Guimarães).
As Câmaras Municipais com prestação de contas na pauta do TCE são as de Alhandra, Condado, Emas e Esperança (exercício de 2011), Caaporã, Monteiro, São José do Brejo do Cruz e Uiraúna (2010).
Integram a mesma pauta processos decorrentes da prestação anual de contas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (exercício de 2007), da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (2008 e 2010), da Procuradoria Geral do Estado (2010) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (2011).
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário