Grupo da Paraíba é barrado com ingressos falsos no show do U2
Maurício Melo
Um grupo de 35 paraibanos que viajou para assistir ao show do U2 em São Paulo neste fim de semana foi barrado na porta do estádio. Eles descobriram, na hora de entrar no evento, que tinham comprado ingressos falsos. Muitos tiveram que comprar novos ingressos com cambistas para não perder o show.
De acordo com uma das vítimas, a publicitária Juliana Gadelha, os ingressos faziam parte de um pacote que incluía ainda hotel e passagens aéreas comprado na agência G7, de João Pessoa. Segundo ela, os integrantes do grupo, a medida que iam sendo barrados na entrada, iam procurar o representante da agência que se prontificou a resolver o problema.
João Júnior, diretor da G7 Operadora de Turismo, confirmou o problema e explicou que todos os ingressos haviam sido comprados com um contato usual da agência em São Paulo e que, em contato com ele, ficou sabendo que ele também havia sido vítima de um golpe. “Mesmo assim, nenhum dos integrantes do grupo ficou sem entrar”, garantiu o diretor.
Uma vez que eram barrados na entrada, o integrante do grupo, junto com João procurava um cambista e comprava novo ingresso. Algumas pessoas tiveram que pagar com o próprio dinheiro porque o diretor não tinha tanto dinheiro disponível para comprar todos os ingressos, mais caros, na hora. No entanto, há a promessa é de reembolso.
Mas mesmo tendo conseguido entrar, alguns destes paraibanos reclamaram do estresse sofrido e também do fato de terem perdido parte do show procurando novos ingressos para comprar. O problema afetou tanto algumas pessoas que integrantes de outros grupos vindos do Noredeste notaram e se solidarizaram a eles em mensagens no microblog Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário