Ex-governador descartou a tese que Ricardo está contra Campina
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) das acusações que tem sofrido por conta da decisão de não ajudar financeiramente o Maior São João do Mundo realizado em Campina Grande. Cunha Lima garantiu que não é contra Campina. “Isso é uma balela. Isso é tentar diminuir a discussão”, declarou Cássio em entrevista a rádio Paraíba FM.
Cunha Lima fez questão de destacar as ações que o governo do estado já realiza em Campina e as que já anunciou para os próximos meses. Ele elencou a ajuda para instalação da AACD, a renovação do convênio com a Escola Técnica Redentorista, a finalização das obras do novo Hospital de Trauma e as obras e abastecimento de água.
Cássio reafirmou as declarações de Ricardo alegando que no momento o governo não tem condições de financiar eventos. “Ricardo já havia no inicio do seu governo revelado que o Estado não poderia este ano ajudar as prefeituras na realização de eventos. O Estado está em situação difícil. Quebraram o estado novamente e o governador agora tem que reequilibrar as finanças do estado”, destacou.
O tucano lembrou que Ricardo ofereceu e vai ajudar o São João de Campina Grande com outras alternativas, como voos charters conseguidos junto a operadora de turismo CVC, a divulgação do evento junto a TAM e de outras formas.
Marcos Wéric
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário