Alegando que o Governo Federal está faltando com critérios nas nomeações, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), fez um desabafo e lamentou durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (5) a completa falta de consideração por parte da cúpula do PT que até agora não nomeou o ex-governador da Paraíba
José Maranhão (PMDB) para um cargo no Governo Dilma Rousseff (PT). Inicialmente Manoel Júnior salientou que pretende tecer críticas a ‘postura’ que define como falta de critérios por parte de alguns Ministros petistas.
“Vamos questionar enquanto partido a quem de direito! Vamos questionar a Palocci (Casa Civil), Luis Sérgio (Relações Institucionais) e as pessoas que estão coordenando essa questão. Por que algumas nomeações de alguns partidos e no PMDB não? O PMDB é Governo e a bancada precisa se reafirmar em relação a esse posicionamento e esta questão”, desabafou.
Júnior também sustentou o argumento de que o PMDB paraibano é aliado de ‘primeira’ hora do Governo petista e alfinetou o ex-presidente Lula (PT).
“Maranhão não está pedindo emprego! A bancada da Paraíba está pedindo um reconhecimento. Antes mesmo de Lula se transformar em presidente da República ele já tinha o apoio do PMDB da Paraíba diferente de outros estados, infelizmente, a memória do presidente Lula e daqueles que fazem o poder talvez tenham provocado o esquecimento”, ironizou.
Desde que José Maranhão foi derrotado para o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas últimas eleições que aumentam as especulações para saber que cargo irá ocupar em âmbito federal. Inicialmente falava-se em Ministério e posteriormente em cargos de segundo escalão em locais como: a Caixa Econômica Federa e a Embratur. Resta saber se as críticas do parlamentar também serão feitas na Capital Federal.
Henrique Lima
PB Agora
terça-feira, abril 05, 2011
Aliado de Maranhão desabafa: “Ele não pede emprego, a bancada da PB quer reconhecimento”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário