Ronaldinho fugiu da polêmica em relação ao Grêmio e falou em débito com a torcida
12/01/2011 - 19h43
Ronaldinho foge de polêmica com Grêmio e já fala débito com nação rubro-negra
Bernardo Feital e Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho deu sua primeira entrevista coletiva no Flamengo da maneira mais diplomática possível. Após ser apresentado para cerca de 20 mil pessoas na Gávea nesta quarta-feira, o camisa 10 fugiu de qualquer polêmica com o Grêmio e fez questão de exaltar a motivação para voltar a campo inspirado pela torcida rubro-negra.
Foto 39 de 44 - Ronaldinho Gaúcho participa de entrevista coletiva após a sua apresentação aos torcedores do Flamengo; Jogador já fala em débito com a torcida rubro-negra e foge de polêmica com o Grêmio Mais Maurício Val/VIPCOMM
“Sempre disse que o Grêmio era uma boa opção por tudo o que eu vivi lá. Também tinha a possibilidade de ir para o Palmeiras. Mas Flamengo é Flamengo. Foi ele que acertou com o Milan e não poderia estar mais feliz”, limitou-se a dizer o jogador ao ser perguntado sobre o clube gaúcho.
- RONALDINHO REÚNE 20 MIL PESSOAS NA GÁVEA
- ADRIANA BOMBOM 'OFUSCA' RONALDINHO
- ESTRUTURA DO EVENTO RECEBE CRÍTICAS
- TORCIDA QUEBRA PORTÃO E INVADE A SEDE
O meio-atacante também foi indagado sobre o fato de ser visto como um traidor pela torcida gremista. O jogador, no entanto, evitou qualquer conflito com os gaúchos e disse apenas que fará o máximo para ajudar o Flamengo, mesmo nos jogos contra o time tricolor.
“Sou profissional e quero que minha equipe vença sempre. Não importa contra quem for, sempre darei meu máximo”, afirmou o atleta.
Antes de sua primeira entrevista coletiva, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado oficialmente para a torcida. O jogador causou euforia em cerca de 20 mil torcedores que invadiram a Gávea para celebrar sua chegada com direito a shows e presença de celebridades, como Dudu Nobre, Ivo Meirelles e Vagner Love, que vestiu a camisa rubro-negra.
O FLAMENGO NO TWITTER
“Imaginei muitas formas de voltar, mas nada como isso. É um dia inesquecível e só tenho a agradecer o carinho de todos. O Ronaldinho que chega é o mais motivado possível. Nunca estive tão motivado. Não esperava essa festa e serei obrigado a retribuir dentro de campo”, completou.
Passada a festa de sua chegada, Gaúcho se juntará ao restante da delegação do Flamengo em Londrina, no Paraná, nesta quinta para iniciar os treinos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
O camisa 10 assinou um contrato válido até 2014. O jogador e a diretoria estipularam uma multa rescisória que varia de R$ 325 milhões (no caso de venda para um clube brasileiro) até R$ 400 milhões (para uma equipe do exterior).
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário