Livre da cadeia desde o dia 11 deste mês, o empresário Carlinhos Cachoeira, 49, encerrou o que chamou de "pior ano" de sua vida com uma festa nos jardins da mansão onde vive, em Goiânia (GO). Cumprindo promessa registrada em interceptações telefônicas, ele casou na noite desta sexta-feira (28) com Andressa Mendonça, 30.
Na cerimônia, Cachoeira beijou os pés da mulher, adornados por um sapato da grife Christian Louboutin. Depois, repetiu o gesto diante de fotógrafos à porta do condomínio onde vive. "Beijei os pés dela por tudo que ela fez por mim quando estive segregado", disse Cachoeira.
"Esse foi o pior ano de minha vida e o melhor por ter casado com ela", afirmou, explicando por que insistiu na realização da cerimônia ainda neste ano. "Você não ouviu os grampos [feitos pela Polícia Federal na operação que levou à sua prisão]? Prometi casar com ela este ano."
Durante o casamento, o noivo recusou-se a falar sobre munição que afirma ter contra o PT: "Nada de política. Hoje, só falo de casamento. De política, só com orientação dos meus advogados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário