Peixe sofre, mas vence nos pênaltis e agora faz clássico brasileiro na semi
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
O Santos bateu o Vélez por 4 a 2 nos pênaltis nesta quinta-feira, na Vila Belmiro e se classificou para enfrentar o Corinthians nas semifinais da Copa libertadores. No tempo normal, o Alvinegro fez 1 a 0 e igualou o resultado feito pelo rival na Argentina.
Os duelos entre Santos e Corinthians ainda estão sem data definida, mas é certo que o Corinthians decide a vaga no Pacaembu.
Nos Pênaltis
Nas duas primeiras cobranças, Martinez e Alan Kardec (nesta ordem) fizeram suas cobranças e, com o erro de Canteros, o Santos passou na frente do placar. Ganso anotou o seu, Rafael pegou o pênalti de Papa, Elano jogou longe sua "zica" nas penalidades e, enfim, Léo, iluminado, empurrou para as redes a bola que decidiu o jogo.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 (4) x (2) 0 VÉLEZ SARSFIELD (ARG)
Local: Vila Belmiro (SP)
Data/Hora: 24/5/12 - 20h
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel A. Nievas (URU)
Renda/público: R$ 677.500,00 / 13.908 pagantes
Cartões amarelos: Alan Kardec, Neymar, Arouca e Adriano (SAN); Fernandez (VEL)
Cartões vermelhos: Barovero (VEL)
Gols: Alan Kardec, 32'/2ºT (1-0)
SANTOS: Rafael; Henrique (Maranhão, 39'/2ºT); Edu Dracena; Durval e Juan (Léo, 27'/2ºT); Adriano (Rentería, 19'/2ºT), Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
VÉLEZ SARSFIELD (ARG): Barovero; Peruzzi, Ortiz, Sebá Dominguez e Papa; Cubero, Fernández (Canteros, 44'/2ºT), Zapata e Cabral; Juan Martínez e Óbolo (Montoya, 41'/1ºT). Técnico: Ricardo Gareca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário