Redação SRZD
Um homem armado abriu fogo de um telhado na região central de uma cidade na Finlândia, nas primeiras horas deste sábado, matando duas pessoas e deixando sete feridas, segundo a polícia local. O jovem de 18 anos vestia roupa camuflada e foi preso após o tiroteio em Hyvinkaa, a 56 km da capital Helsinque.
O motivo dos disparos ainda não foi esclarecido. Segundo as autoridades, o suspeito não tinha antecedentes criminais e agiu sozinho. Não se sabe também se o atirador conhecia suas vítimas, um homem e uma mulher, ambos de 18 anos. Entre os feridos está um policial em estado grave.
Segundo a imprensa local, algumas das vítimas, incluindo um dos mortos, eram integrantes de uma equipe de beisebol que venceu um jogo na última sexta-feira.
De acordo com Timo Leppala, chefe da polícia regional, os disparos foram registrados pouco antes das 2h da madrugada no horário local (23h no horário de Brasília). Após a prisão do suspeito que não tinha licença para porte de arma de fogo, a polícia ainda encontrou dois rifles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário