Do PB Agora
Ricardo mostra indignação com derrota na AL e diz que vai retirar o aumento dos servidores do Fisco
Depois da derrota sofrida na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (17), o governador Ricardo Coutinho (PSB), revida e avisa que vai vetar a emenda, vai retirar o reajuste do Fisco e que vai entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade na Justiça.
No modo absolutista de governar, Ricardo Coutinho (PSB) mais parece o rei Luiz XIV quando bradava aos quatro cantos do seu reinado: “O Estado sou eu”. Hierarquias a parte, a verdade é que o socialista se indignou com a derrota sofrida na ALPB.
O governador Ricardo Coutinho mandou retirar dos contra-cheques dos auditores fiscais o aumento implantado no último mês de março. Além disso, o socialista anunciou que vai entrar com uma medida judicial contra a decisão da ALPB, que emendou a medida provisória 184/2011, que suprimiu um dispositivo do projeto revogando a Lei do Subsídio dos agentes fiscais do Estado.
O governador disse que vai vetar a emenda do deputado Janduhy Carneiro e vai questionar a decisão da Assembleia no Judiciário. Segundo Ricardo, o fisco está sendo prejudicado por uma minoria encastelada no Sindicato da Classe que confunde direção sindical com força política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário