A população cobra diariamente nos programas de rádio, explicações por parte da administração, com relação às obras.
A obra da ponte havia sido deixada praticamente pronta na antiga gestão, porém, foi paralisada.
As obras da ponte sobre o canal da Santa Cecília que corta a Avenida Alto Matos de Sá estão paralisadas. Outras obras iniciadas pela atual gestão também estão paradas, é o caso de uma ciclovia que foi iniciada na margem da PB 393, saída para São João do Rio do Peixe.
A ciclovia teria a finalidade de oferecer espaço e segurança para as pessoas que utilizam a PB para a prática da caminhada no início do dia e no final da tarde, quando disputam espaço com os carros e carretas, correndo risco de vários acidentes. Várias máquinas iniciaram o trabalho, mas inexplicavelmente foram retiradas.
Já com relação à ponte, que foi deixada praticamente concluída na gestão de Léo Abreu, era necessário resolver o problema de um esgoto e passagem da água das chuvas. Recentemente, a atual administração também colocou no local, máquinas com a finalidade de concluir, mas infelizmente os serviços também foram paralisados.
A população cobra diariamente nos programas de rádio, explicações por parte da administração, com relação às obras paradas.
A ponte daria acesso ao Hospital Regional de Cajazeiras e iria até o Estádio Higino Pires Ferreira diminuindo o tráfego de veículos pela Avenida Comandante Vital Rolim, especialmente ônibus e vans com estudantes para o campus da UFCG.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário