Carlos Padeiro/UOL
Ganso sofreu com problemas físicos e acompanhou muitos treinos e jogos da seleção do lado de fora
GANSO DIZ QUE VAI "CONVERSAR COM TODO MUNDO" SOBRE FUTURO
O meia Paulo Henrique Ganso não ficou satisfeito com o seu aproveitamento por Mano Menezes nos Jogos Olímpicos de Londres. O jogador do Santos ficou na reserva e teve poucas oportunidades durante a campanha de prata.
“Eu estava insatisfeito na seleção porque eu queria jogar mais, mas aceito a decisão do Mano”, afirmou no desembarque em São Paulo nesta segunda-feira.
Ganso também confessou que ficou “chateado” por ter sido cortado do amistoso contra a Suécia na próxima quarta-feira, mas que agora já está com a cabeça no Santos. O jogador ainda negou que as especulações sobre o seu futuro tenha atrapalhado seu desempenho na seleção e diz que estava completamente focado em defender o Brasil na Olimpíada.
O corte foi feito logo após a seleção conquistar a medalha de prata no sábado. O meia de 22 anos participou apenas das duas primeiras partidas da Olimpíada, quando entrou no segundo tempo. Reclamou de dores musculares na coxa justamente na véspera do jogo em que poderia ser titular e correu o risco de ser cortado. O exame de ressonância magnética não constatou nenhuma lesão, e ele acabou permanecendo no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário