Vítima era mulher do ex-vereador de João Pessoa, Derivaldo Mendonça
A servidora do Tribunal Regional do Trabalho, Suzana Carreira Câmara de Mendonça, 66 anos, se envolveu num acidente na manhã desta quarta-feira, 22, quando voltava da praia de Jacumã pela PB 008. Ela bateu de frente com um caminhão e não resistiu a violência do impacto e morreu na hora. Suzana era mulher do ex-vereador de João Pessoa, Derivaldo Mendonça.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, Suzana vinha no sentido Jacumã/João Pessoa, quando perdeu o controle do carro que conduzia, uma picape Hilux preta de placa MOK – 8100 de João Pessoa, na curva próximo ao posto da operação manzuá e deu de frente com um caminhão de limpeza de fossa, de placas DEZ 6227 de Cabedelo-PB.
Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiro ainda esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar constatou que a motorista já estava sem vida. O motorista do caminhão foi levado para o posto da Manzuá. Um caminhão dos Bombeiros também esteve no local para lavar a pista que ficou muito suja de óleo.
O transito ficou interrompido nos dois sentidos, o que causou um congestionamento gingante, já que muita gente ainda estava voltando do litoral sul, local que recebe milhares de pessoas no Carnaval.
Da redação com informações e fotos de Aguinaldo Mo
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário