Do Uol Esporte
Nesta sexta-feira, Rubens Barrichello, que participou de seu segundo dia de treinos oficiais na Fórmula Indy, terminou o teste na terceira posição, igualando o resultado que conquistou na quinta. O piloto brasileiro ficou atrás de Scott Dixon e Dario Franchitti na atividade, que aconteceu em Sebring.
Rubinho, que acertou para correr nesta temporada com a KV, teve 52s1615 como melhor tempo desta sexta-feira. Ele ficou atrás apenas de Dixon, que alcançou 51s7938, e de Franchitti, que obteve 52s0157.
O tempo de 52s1615 foi o melhor de Barrichello nos dois dias de testes oficiais do brasileiro na Indy. Com essa volta, o brasileiro se colocou também como o terceiro mais rápido no consolidado de todo o segundo combinado de treinos, ficando atrás justamente de Dixon e Franchitti.
De todos os pilotos que correram no primeiro combinado, só o também brasileiro Helio Castroneves, que marcou 51s1413 como melhor volta, conseguiu superar Barrichello.
Tony Kanaan, compatriota e companheiro de equipe de Rubinho, ficou em 20º no consolidado dos dois grupos, com o tempo de 52s9195. Completando a lista dos brasileiros, Bia Figueiredo ocupou a 27ª e última colocação, com o tempo de 54s1478.
Nenhum comentário:
Postar um comentário